O Forum do Tjonasx

Racings & Tunings
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 VOLKSWAGEN SCIROCCO - LOVERS - VW SCIROCCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sOfTuN3

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: VOLKSWAGEN SCIROCCO - LOVERS - VW SCIROCCO   Seg Abr 13, 2009 9:36 am

Aqui deixo um link de algumas imagens do scirocco, amante deste carro FANTÀSTICO, mas sem posses, hehehe!!!




flower sunny cherry http://forum.autohoje.com/forum-geral/12958-volkswagen-scirocco-30.html cherry sunny flower


lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sOfTuN3

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Mais um link..... interessados postem!!!!!! Perdoem a confusão, mas traduzi com o Google, e daí aparecer as mesmas frases mas em ingles   Seg Abr 13, 2009 9:42 am

Volkswagen Scirocco
An icon breezes back into town Um ícone brisa voltar para a cidade

Gavin Conway Gavin Conway
Thirty-four years after Volkswagen launched the Mk 1, with its gorgeously proportioned, knife-sharp lines from the desk of the designer Giorgetto Giugiaro, comes the new Scirocco. Trinta e quatro anos após a Volkswagen lançou o Mc 1, com a sua gorgeously proporções, faca-afiada linhas a partir da secretária do designer Giorgetto Giugiaro, surge o novo Scirocco. It may be a Golf GTI underneath the metal sculpture but the Scirocco is 40mm longer, 51mm wider and a full 97mm lower at the roofline than the GTI. Pode ser um Golf GTI por baixo da escultura metálica, mas o Scirocco é 40 milímetros mais longo, 51 milímetros mais ampla e uma completa 97 milímetros mais baixos no telhado do que o GTI. These are big numbers and it shows. Estes números são grandes e que mostra. Park a Golf beside a Scirocco and the former looks like a sad frump. Park Golf um lado um Scirocco eo antigo parecido com um triste careta.

A third of a century may have elapsed but the new car does the same job the cultish Scirocco did back then – takes ordinary, reliable, proven VW mechanicals and wraps them in a form that will make people point and smile. Um terço de um século pode ter decorrido, mas o novo carro faz o mesmo trabalho a cultish Scirocco fez voltar depois - leva ordinária, confiável comprovada VW mecânicos e envolve-los em um formulário que fará o ponto pessoas e sorrir.

There are some delicious design details. Existem alguns detalhes deliciosos concepção. The dramatic taper of the rear upper body towards the tailgate results in hugely muscular flanks, a feature emphasised by the shallow rear side glass. A dramática taper de trás superior do corpo para a traseira em resultados extremamente muscular flancos, uma característica sublinhada pela raso vidros laterais traseiros. And to keep the roofline sweep nice and low all the way to the back, the hatch hinges live under two little roof blisters. E, para manter o telhado varrem agradável e baixa todo o caminho para a parte traseira, o hatch dobradiças pouco viver sob duas coberturas bolhas. That’s just so neat. Isso é tão legal.

The front end is equally eye-catching, with its chrome headlamp surrounds and wide, thin grille. O front end é igualmente prender a atenção, com o seu farol cromo rodeia e ampla, magro grelha. The VW badge has migrated from the grille to the bonnet. It’sa look that you should get used to – VW has dropped strong hints that the next-generation Golf will take styling cues from the Scirocco’s nose. O emblema VW tenha migrado da grelha para a tampa do motor. É um aspecto que você deve acostumar-se - VW caiu fortes indícios de que a próxima geração Golf terá styling sinais a partir do Scirocco do nariz.

Pegue a maçaneta da porta e puxa ea primeira coisa que você vai encontrar o quão grande é o pilar, são menos portas. The next thing you’ll notice is how low and snug the driving position is and what a great range of reach and rake adjustment the steering wheel has. A próxima coisa que você verá como é baixa e confortável posição de condução e que é um grande leque de alcance e ancinho ajuste o volante tem. The steering wheel itself, fat and squared off at the bottom, feels terrific in the hands. O próprio volante, gordura e esquadriada fora no fundo, se sente fantástico nas mãos. And the sense of quality in the cabin’s materials and construction is instantly apparent, although rear vision isn’t great because of the shallow rear glass and imposing rear headrests. E o senso de qualidade na cabina de materiais e construção é imediatamente aparente, embora visão à retaguarda não é por causa do grande vidro traseiro raso e impondo retaguarda headrests.

As always, you pay a price for the style. Como sempre, você pagará um preço para o estilo. The back seats aren’t bad for short trips, but your hair will stick to the ceiling if you’re much more than 6ft tall, and two adults will enjoy intimate shoulder contact. A parte de trás lugares não são ruins para viagens curtas, mas o seu cabelo vai manter o limite máximo, se estiver muito mais do que 6ft altos, e dois adultos irão desfrutar íntimo contato ombro. Then there’s the view through the letterbox rear side windows. Depois há o ponto de vista através das janelas laterais traseiras letterbox. Or, rather, there isn’t. Ou melhor, não existe.

The style penalty continues with the boot, which is predictably small (58 litres less capacity than in the Golf GTI), but the rear seats fold down so you can put large objects in. Which you may not want to do, because the load lip for the boot is very high. O estilo pena continuar com o arranque, o que é previsível pequena (58 litros de capacidade menor do que no Golf GTI), mas os bancos de trás dobra para baixo, para que você possa colocar objectos grandes polegadas que você não pode querer fazer, porque a carga lábio para o arranque é muito elevado. Again, VW explains that this was necessary aesthetically – any lower and the car’s bum would look ungainly. Novamente, a VW explica que esta era necessária esteticamente - qualquer inferiores e do carro vagabundo ficaria desajeitado.

When the Scirocco hits showrooms on September 1, it will have a 197bhp 2 litre turbocharged engine, with a six-speed manual gearbox or VW’s excellent six-speed DSG dual-clutch auto with paddle shifters. Quando o Scirocco hits showrooms em 1 º de setembro, ele terá uma 197bhp motor de 2 litros turbo, com uma caixa manual de seis velocidades ou da VW excelente seis velocidades DSG de dupla embraiagem automática com paddle shifters. Early in 2009 a 158bhp 1.4 litre engine with a six-speed manual or seven-speed DSG, as well as a 138bhp 2 litre turbo diesel, will join the range. No início de 2009 um 158bhp motor de 1,4 litros com seis velocidades manual ou sete velocidades DSG, bem como um 138bhp 2 litros turbo diesel, irá juntar-se ao intervalo.

Under the skin the Scirocco is also well designed. Sob a pele do Scirocco também está bem concebido. It has a wider front and rear track and a lower centre of gravity than the Golf GTI. Tem uma faixa mais ampla de frente e traseira e um centro de gravidade mais baixo do que o Golf GTI. It comes with something called adaptive chassis control, which alters the damper stiffness according to how the car is being driven. Ele vem com uma coisa chamada controle chassis adaptativo, que altera o amortecedor rigidez de acordo com a forma como o carro está sendo conduzido. It has sport and comfort modes too – you’re nothing in this business without modes. Tem esporte e conforto modos também - nada que você está neste negócio sem modos.

I tried the 2 litre turbo petrol with the DSG transmission (a £1,330 option). In normal mode, the Scirocco behaves like a grand tourer: high-speed cruising is refined and relaxing. Tentei o 2 litros turbo a gasolina com transmissão DSG (£ 1330 uma opção). No modo normal, o Scirocco comporta como um grande carro de turismo: alta velocidade cruzeiro é requintada e relaxante. Engage sport mode, though, and the Scirocco can be punted along twisting mountain roads with surprising haste, the DSG transmission holding each gear to the red line and executing seamless downshifts, complete with a blip of the throttle. Cative desporto modo, porém, e do Scirocco pode ser punted junto torção montanha estradas com surpreendente rapidez, a transmissão DSG exploração cada arte para a linha vermelha e de execução sem falhas downshifts completa, com um blip do acelerador.

Even with its beautifully balanced handling and outstanding body control, though, the Scirocco felt strangely inert. Mesmo com o seu manuseamento e maravilhosamente equilibrado pendentes organismo de controlo, embora, o Scirocco senti estranhamente inertes. Perhaps it was the steering, which lacked feedback, even in sport mode. Talvez isso foi o governo, que careceu de retorno, mesmo em Modo de desporto. I’d love to drive the Scirocco back to back with the top Golf GTI. Gostaria de conduzir o Scirocco de volta para trás com o início Golf GTI. It wouldn’t be a walkover for either, I reckon. Não seria uma vitória fácil para ambos, eu presumo.

The truth is, the Scirocco probably drives just as well as it needs to. Because the salient point here is how you look when you arrive, not the fun you had in getting there. A verdade é que o Scirocco provavelmente unidades tão bem como ele precisa. Porque o ponto saliente aqui é como você olha quando você chegar, não o divertimento que você teve em chegar lá.

Vital statistics Estatísticas Vitais

Model Volkswagen Scirocco 2.0 TSI Modelo Volkswagen Scirocco 2,0 ETI
Engine type 984cc, four cylinders Tipo de motor 984cc, quatro cilindros
Power/torque 197bhp @ 6000rpm / 206lb ft @ 1700rpm Potência / torque 197bhp @ 6000rpm / £ 206 ft @ 1700rpm
Transmission Six-speed DSG dual-clutch automatic Envio seis velocidades DSG de dupla embraiagem automática
Fuel/CO2 37.2mpg (combined cycle) / 179g/km Fuel/CO2 37.2mpg (ciclo combinado) / 179g/km
Performance 0-62mph: 7.1sec. Performance 0-62 mph: 7.1sec. Top speed: 146mph Velocidade máxima: 146 mph
Road tax band E (£170 for 12 months) Road fiscal banda E (£ 170 por 12 meses)
Price £22,270 Preço £ 22.270
Verdict Great-looking cruiser with plenty of dynamic ability Veredicto Grande-olhando cruzador com abundância de capacidade dinâmica
Date of release September 1 Data de lançamento 1 set.

The opposition A oposição

Model Volvo C30 T5 R-Design SE Sport, £21,285 Modelo Volvo C30 T5 R-Design SE Sport, £ 21,285
For Probably the best-handling Volvo ever Provavelmente o melhor para a movimentação Volvo nunca
Against Engine can be thirsty when pushed Contra a motor podem ser sedento quando empurrado

Model BMW 125i SE, £23,425 Modelo BMW 125i SE, £ 23,425
For Superb build quality, great engine Para construir Superb qualidade, um grande motor
Against Still looks a bit odd Contra Ainda parece um pouco estranho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sOfTuN3

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Scirocco 1.4 TSI não engana ninguém.   Seg Abr 13, 2009 9:58 am

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/62181

O 1.4 TSI de 160 cv está, de acordo com várias pesquisas em fóruns por experiências pessoais (exceptuado o 2.0 TSI de 200cv), acima dos restantes Scirocco's a Diesel, em desempenho e economia. Isto porque, para além de serem mais caros, o que resulta de um acréscimo em cerca de 4000€ (sem extras) face aos a gasolina, estes a DIESEl só compensam se planei fazer muitos quilómetros, e quando digo muitos, são muitos mesmo, falo de 150.00 e 250.000, até recuperar o dinheiro que não gastaria se optar pelo 1.4 TSI.
O binário é excelente (240nm ás 5800rpm), tendo em conta que é um motor 1.4c3, e porta-se muito bem entre as 1500 e as 2500 rpm, rotações baixas em que os Diesel são conhecidos habitualmente pela sua eficiência nelas.
Entre muitas outras coisas, garanto-vos que é vantajoso, e BRUTAL, não se compara o som de um motor diesel com a VOZ de um "modesto" 1.4 sopradinho com compressor e turbo..... Acrescentem!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sOfTuN3

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Informações acerca do desenvolvimento dos TSI   Seg Abr 13, 2009 1:34 pm

TSI – Injeção direta de gasolina e dupla sobrealimentação

Edição e Arte: Ignacio Montanha
Imagens: Divulgação VW
Data: 12 de Julho de 2006



Com o motor 2.0 FSI Turbo no Golf GTI a Volkswagen apresentou o seu primeiro motor de injeção direta à gasolina com turbocompressor. Com a tecnologia TSI a marca entra numa nova fase, e o resultado desse investimento traduz-se num propulsor de alta tecnologia, com elevada potência e torque, além de um baixo consumo e emissão de poluentes.

Uma característica única da tecnologia TSI, é a combinação da injeção direta de gasolina e dupla sobrealimentação, o "Twincharger“, é resultado de um compressor mecânico combinado com turbocompressor, e apresenta uma excelente potência específica de 121 cv/litro de cilindrada, que o coloca em posição de destaque entre os 4 cilindros de série.

..


O torque máximo de 24.5 kgmf é disponibilizado já a partir de 1750 rpm, mantendo-se neste valor até 4500 rpm. Seu rendimento corresponde ao potencial de um motor aspirado com uma cilindrada de aproximadamente 2,3 litros. Comparativamente, o consumo do 1.4 TSI é cerca de 20% mais baixo.

..



A tecnologia TSI fez a sua estréia no Golf V GT, que deu provas da sua grande economia com um consumo de 13.8 km/l e média de emissões de CO2 de 173 g/km. A Volkswagen se comprometeu em conjunto com outros construtores europeus que em 2008, as emissões médias de CO2 dos veículos à venda sejam menores que 140 g/km, atingida essa meta, em 2012 existirá outra redução para 120 g/km

..



Existe também uma segunda versão do motor TSI com 140cv e um torque máximo de 24.5 kgmf, utilizado no Touran.

..



Objetivo

O objetivo declarado é baixar substancialmente as emissões de CO2 e o consumo, mas isso não deve ser obtido à custa da segurança e do prazer em dirigir. Para cumprir esse objetivo, foram necessárias soluções e tecnologias inovadoras. Uma das medidas mais eficazes para reduzir os consumos é sem dúvida, o chamado "downsizing“ (redução do tamanho) do motor. Através da redução da cilindrada para 1.390 cm3 minimizam-se as perdas por atrito, aumentando assim o grau de eficiência do propulsor. Esta solução colide, no entanto, com as atuais exigências de uma curva de torque mais enérgica, em benefício de uma maior segurança e prazer de condução, neste caso, a sobrealimentação apresenta-se como solução.

..



No entanto, um turbocompressor não trabalha, nas faixas mais baixas de rotação com a eficiência necessária para atingir os valores de desempenho pretendidos, e embora um compressor mecânico seja muito eficiente nos regimes baixos, apresenta, no entanto, desvantagens de consumo e nas altas rotações, devido à maior potência consumida. A solução reside na inteligente combinação dos dois sistemas: o "twincharger“ do 1.4 TSI, que através de uma interação complexa, o compressor mecânico e turbocompressor aumentam, já nos regimes mais baixos, a pressão de sobrealimentação até 2,5 bar à 1.500 rpm. A técnica da injeção direta de gasolina oferece as melhores condições de um consumo reduzido aliado a uma elevada eficiência, foi desta associação que resultou o primeiro motor a gasolina do mundo combinando a injeção direta de gasolina e dupla sobrealimentação.

O "twincharger“ combina um turbocompressor dos gases de escape com um compressor mecânico tipo "Roots", onde dois êmbolos rodam em sentidos opostos numa carcaça sem se tocarem, o efeito de "compressão da mistura" é produzido pela rotação dos mesmos. O compressor mecânico e o turbocompressor complementam-se perfeitamente no seu modo de funcionamento. O compressor é acionado até 3.500 rpm, a sua pressão de sobrealimentação é aumentada pelo turbocompressor dos gases de escape ligado em série. A partir das 3.500 rpm, só o turbocompressor em ação assegura uma maior pressão de admissão nos cilindros.



O compressor mecânico assume a tarefa de compensar o "vazio“ em baixa rotação, e é acionado pela polia do virabrequim por meio de uma correia, com uma relação de transmissão cerca de cinco vezes superior, isenta de manutenção. Seu funcionamento é baseado na rotação e posição do pedal do acelerador, e uma central determina se o compressor mecânico é ligado ou desligado por intermédio de uma embreagem eletromagnética.

..



A unidade motriz base escolhida para o desenvolvimento do projeto foi o motor FSI EA111 com níveis de potência de 90 cv (1,4 litros) e 115 cv (1,6 litros). O motor de 1,4 litros é um quatro cilindros com 16 válvulas, 1.390cm3 de cilindrada, 82 mm de espaçamento entre cilindros, 76,5 mm de diâmetro e 75,6 mm de curso. Para adaptar este bloco às exigências mecânicas da tecnologia de dupla sobrealimentação, os engenheiros concentraram-se em conceber um novo bloco em ferro forjado de alta resistência, capaz de suportar a elevada pressão média efetiva na câmara de combustão de até 21,7 bar durante longos períodos.



A tecnologia de injeção direta foi modificada, neste caso, passou a ser utilizada, pela primeira vez, bicos injetores de alta pressão, com furos múltiplos e seis elementos de saída de combustível. A quantidade de combustível a ser injetado entre a marcha-lenta e a potência máxima de 170 cv exige uma grande variação no fluxo de combustível através dos injetores, dado que, por um lado, tem de ocorrer um tempo suficiente de preparação da mistura depois de completada a injeção em condições de carga máxima e, por outro lado, a produção de baixos volumes de injeção com o motor em marcha-lenta.

Os engenheiros da Volkswagen modificaram também a injeção direta de combustível: A pressão de injeção máxima no injetor de 6 furos (utilizados pela primeira vez) chega a atingir 150 bar e a geometria dos pistões, que possuem a depressão com configuração especial, foi a ajustada no TSI. Com estas medidas assegura-se que a mistura se processe de uma forma otimizada, desde a marcha-lenta até a plena carga, a 7.300 rpm, regime em que ocorre o corte de combustível. Uma combustão eficiente gera uma maior potência e torque, além de um nível mais baixo de emissões, que são consequências naturais. Desde a marcha-lenta até um regime de aproximadamente 2.400 rpm o compressor trabalha em contínuo, mas caso o motorista pressione o acelerador com maior empolgação, o compressor continua ligado num período entre 2.400 a 3.500 rpm, ou seja, existem dois programas para condução, um que desliga o compressor à 2.400 rpm e outro "esportivo" onde a embreagem eletromagnética desconecta o compressor mecânico a 3.500 rpm.



Uma válvula reguladora controla o caminho do ar admitido através do compressor ou diretamente até o turbocompressor. Quando só funciona o turbo, a partir das 3.500 rpm, a valvula de regulagem fica aberta e o compressor é desligado, o ar segue então o caminho habitual nos motores turbo convencionais, passando pelo intercooler na dianteira e pela borboleta do acelerador. Nestes regimes o turbocompressor com válvula "wastegate", com grau de eficácia otimizado nos regimes mais altos, assume sozinho a responsabilidade pela sobrealimentação. Cada um dos níveis do "twincharger“ é assim operado na faixa de trabalho ideal. Garantindo deste modo uma admissão espontânea, um torque extraordinário e valores de consumo baixos.

Com altos valores de torque disponíveis desde as rotações mais baixas, com excelentes prestações do motor em médias e altas rotações, garantindo um comportamento esportivo, o motor 1.4 TSI transmite ao condutor uma sensação semelhante à de um motor aspirado de grande cilindrada, mesmo que o reduzido consumo pareça contradizer com esta realidade.



- Vantagens:

• O "twincharger“ confere ao motor TSI uma curva de torque favorável ao longo de uma ampla faixa de rotações e uma potência máxima respeitável e um consumo inquestionavelmente baixo;
• O torque elevado que é mantido numa ampla faixa de rotação, garante uma condução descontraída e com poucas trocas de marcha;
• TSI é sinônimo de alta tecnologia, a injeção direta de gasolina e o sistema de dupla sobrealimentação prometem mais prazer em dirigir sem perder a economia de vista.
• Também em matéria de custos de manutenção o TSI é duplamente vantajoso: baseia-se numa tecnologia que exige poucos cuidados e contribui para taxas fiscais mais econômicas em alguns países, graças à sua baixa cilindrada.

Ficha Técnica

EA-111 1.4 16v TSI
Golf GT - 170cv

Touran TSi - 140cv

Cilindrada: 1.390 cm3
Diâmetro / Curso: 76,5 / 75,6 mm
Válvulas por cilindro: 4
Relação de compressão: 10.0 : 1
Sobrealimentação: Compressor, turbo-compressor
Pressão de sobrealimentação máxima: 2,5 bar
Potência máxima: 170 Cv a 6.000 rpm
Torque máximo: 24.5kgmf de 1.750 a 4.500 rpm
Aceleração 0-100 km/h: 7,9 s
Velocidade máxima 220 km/h



Cilindrada: 1.390 cm3
Diâmetro / Curso: 76,5 / 75,6 mm
Válvulas por cilindro: 4
Relação de compressão: 9.7 : 1
Sobrealimentação: Compressor, turbo-compressor
Potência máxima: 140 Cv a 5.600 rpm
Torque máximo: 24.5kgmf de 1.750 a 4.500 rpm
Aceleração 0-100 km/h: 9.8 s
Velocidade máxima 200 km/h
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sOfTuN3

avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Re: VOLKSWAGEN SCIROCCO - LOVERS - VW SCIROCCO   Seg Abr 13, 2009 1:39 pm

nao tenho certeza mas ao que parece o GOLF GT 1.4 16v TSI 170cv já apresentava esta tecnologia em 2006. Corrijam-me por favor se estiver errado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: VOLKSWAGEN SCIROCCO - LOVERS - VW SCIROCCO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VOLKSWAGEN SCIROCCO - LOVERS - VW SCIROCCO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Volkswagen Scirocco tem preço de R$ 86,8 mil na Argentina
» Temos Volkswagen!
» Peças no E-bay ... Manete Esportiva e Filtro de Óleo K&N
» Conheça seu Volkswagen - Amaury F. De Almeida
» Volkswagen Up! deve chegar no segundo semestre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O Forum do Tjonasx :: Racing :: Imagens e videos-
Ir para: